sábado, 27 de agosto de 2011

Palestra - Autran Dourado: um artesão da Palavra

Como parte do Ciclo de Palestra do Projeto "Quartas do PPGL" em parceria com o PET Letras UFPA ocorrerá nesta quarta-feira (31/08) a Palestra "Autran Dourado: um artesão da Palavra" a ser proferida pela Professora Liduína Fernandes da Universidade Federal do Ceará (UFC).
A Professora Liduína Fernandes possui graduação em Filosofia  pela Universidade Estadual do Ceará, Mestrado em Letras pela mesma instituição e doutorado em Letras pela Universidade Federal da Paraíba (2006) . Atualmente é professora da Universidade Estadual do Ceará. Atua principalmente nos seguintes temas: literatura e estudos culturais, investigação literária e teoria e critica literária.                                      
I N F O R M A Ç Õ E S:
A palestra será realizada no dia 31 de Agosto de 2011, as 17h00 na sala 01 do Curso de Mestrado em Letras, no setor básico da Universidade Federal do Pará e é destinada à comunidade acadêmica do curso de Letras e áreas afins.

I N S C R I Ç Õ E S:
As inscrições estão abertas e são gratuitas. Para o e-mail do grupo PET Letras: petletrasufpa@gmail.com devem ser enviadas as informações:
Assunto da e-mail: Inscrição para a palestra  Autran Dourado: um artesão da Palavra
no corpo do e-mail deve constar: nome completo, curso e instituição à qual está vinculado(a) .


R E A L I Z A Ç Ã O:
Programa de Pós-graduação em Letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário