quinta-feira, 10 de maio de 2012

Cursinho Popular de Leitura e Produção Textual

Esta semana petiana foi de divulgação e inscrições para o "Cursinho Popular de Leitura e Produção Textual", nas escolas do bairro do Benguí. Compartilhamos com vocês, o imenso prazer de atender uma grande demanda de interessados, efetuando cerca de 50 inscrições (total de vagas!)
E para quem não conhece este projeto do PET Letras, realizado pelo segundo ano consecutivo, em parceria com o Núcleo de Educação Popular (NEP), saiba um pouco mais:
 O Cursinho Popular de Leitura e Produção Textual integra um conjunto de atividades realizadas pelo Grupo PET- LETRAS UFPA, no bairro do Benguí. Essa atividade é realizada aos sábados por uma equipe volante de estudantes e voluntários do PET, que inicialmente trabalhará intensivamente aspectos ligados à leitura e produção textual e literatura. O cursinho também pretende impulsionar discussões sobre as ações afirmativas da UFPA, sobre o acesso e a permanência de estudantes de origem popular na universidade, além de outros temas ligados à formação integral do ser humano.

S E R V I Ç O:
Cursinho Popular de Leitura e Produção Textual
Local: Núcleo de Educação Popular (NEP - Benguí)
Horário: 08:00h
Início: 19/05/2012 (sábado)
Contato: petletrasufpa@gmail.com

R E A L I Z A Ç Ã O

  Grupo PET Letras/ Língua Portuguesa UFPA
Núcleo de Educação Popular (NEP- Bengui)
Instituto de Letras e Comunicação/Faculdade de Letras
Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário