sexta-feira, 11 de maio de 2012

Chamada para o 23º FALE!

O PET Letras convida toda a comunidade acadêmica do Curso de Letras e áreas afins a participar do 23º FALE  (Fórum Acadêmico de Letras), evento anual promovido pela ANPGL (Associação Nacional de Pesquisa na Graduação em Letras) em parceria com uma universidade-sede. A cada ano, a sede do FALE é escolhida em assembléia. Neste ano de 2012, o 23º FALE será realizado nos dias 07, 08 e 09 de junho e, com muito orgulho e dedicação, será sediado na UFPA (Universidade Federaldo Pará), em nossa cidade (Belém).

Reconhecemos a grande importância da participação acadêmica neste evento de destaque nacional, que tem como objetivo traçar metas de pesquisa para o aluno da graduação em Letras, constituindo-se como um espaço para a socialização da pesquisa como processo constitutivo do saber adquirido na Universidade. E por isso, estamos fazendo esta chamada para o 23º FALE!
As incrições, inclusive com envio de resumo, serão aceitas até o dia 15/05/2012, próxima terça-feira.
Para conhecer os procedimentos de inscrição, inclusive como apresentador de comuninicação de pesquisa, confira todas as instrução no site oficial do evento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário