terça-feira, 26 de julho de 2011

II Seminário: Interação e Subjetividade no Ensino de Letras: últimos dias para submissão de trabalhos!

O Grupo de Pesquisa em Discurso, Sujeito e Ensino (DISSE) realizará neste ano a 2ª edição do Seminário: Interação e Subjetividade no Ensino de Língua – SISEL, que acontecerá no período de 22 a 24 de setembro de 2011, na Universidade Federal do Pará (UFPA), campus Belém. Com o tema: "Dá no mesmo ensinar gêneros e trabalhar com textos?", o evento estima receber cerca de 500 participantes, entre pesquisadores, professores da rede pública e privada, estudantes de Graduação e Pós-Graduação em Letras, Pedagogia e áreas afins, de todo o Brasil.

Podem inscrever-se para apresentação de comunicações de pesquisa alunos de graduação, graduados, professores da Educação Básica, professores do Ensino Superior e pesquisadores. Cada participante pode submeter apenas um trabalho para comunicação. O prazo máximo para submissão de resumo para comunicação de pesquisa é dia 31/07/2011.

Para inscrever trabalhos para comunicação oral, o participante deve enviar ficha de inscrição preenchida e resumo ou trabalho completo ao endereço mailto:2sisel@gmail.com e efetuar o pagamento da taxa de inscrição via boleto bancário. A ficha de inscrição e as instruções para geração de boleto bancário estarão disponíveis no site do evento, que entrará no ar quando da abertura das inscrições em 01/04/2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário